terça-feira, 1 de novembro de 2011

Match define Traffic e Águia como parceiros para a Copa de 2014

Empresa detém exclusividade dos direitos de hospitalidade para o evento


A Match Hospitality AG, detentora exclusiva dos direitos de hospitalidade da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014 e Copa das Confederações 2013, anunciou acordo operacional entre os grupos Traffic e Águia para oferecer ao mercado brasileiro pacotes de produtos e serviços referentes às duas competições.

O programa oferece, entre outros  benefícios, ingressos de categoria premium, instalações e serviços nos estádios (como suítes e lounges privativos, tendas, catering de primeira linha, estacionamento preferencial, entretenimento e brindes) e pacotes opcionais de hospitalidade completos, abrangendo atividades de turismo, hospedagem e transporte no Brasil. Os pacotes serão oferecidos para empresas, outras entidades e pessoas físicas residentes no Brasil.


Segundo informações do presidente executivo da Match Hospitality, Jaime Byrom,  as duas empresas possuem juntas uma extensa rede de relacionamento para a melhor comercialização da ampla gama de ofertas de hospitalidade que o evento traz para o Brasil.


O presidente do Grupo Traffic, J. Hawilla, afirmou que essa parceria é muito importante para a empresa, uma grande responsabilidade e, ao mesmo tempo, é uma honra poder comercializar os espaços exclusivos do evento esportivo mais importante do planeta. “A Copa do Mundo de 2014 no Brasil é o marco definitivo para o desenvolvimento e a profissionalização do futebol brasileiro” afirmou. Já o presidente do Grupo Águia, Wagner Abrahão, declarou que “o Grupo Águia tem um longo histórico de prestação de serviços em turismo esportivo.” Para ele, essa parceria significa um reconhecimento por conta das credenciais da empresa e qualificações nesta indústria. Abrahão afirmou que o objetivo, a partir de agora, é realizar um trabalho realmente excelente no mercado corporativo do Brasil”.


A Match informa que a nomeação da Traffic e do Grupo Águia destaca o compromisso da companhia em “criar uma excelente experiência em hospitalidade corporativa na Copa do Mundo da Fifa 2014 e na Copa das Confederações da Fifa 2013 no Brasil. Ambos os eventos deverão definir novos padrões para o segmento”.


A Match Hospitality AG tem sede em Zurique (Suíça) e escritórios em Johanesburgo e Rio de Janeiro. A empresa é a única  oficialmente autorizada pela Fifa a oferecer e garantir pacotes exclusivos de hospitalidade, inclusive com ingressos e serviços para todos os jogos da Copa do Mundo da Fifa, diretamente ou por meio dos seus agentes de vendas nomeados.


Vale lembrar que a Traffic atua há 30 anos no mercado de marketing esportivo e, segundo a própria empresa, é líder no segmento em toda América Latina. Além da atuação neste segmento, o grupo conta ainda com a TV Tem, filiada à Rede Globo, uma rede de jornais (Bom Dia e Diário de S. Paulo), uma companhia de gerenciamento de estádios, a Traffic Arenas; e de eventos musicais, a Plan Music.


O Grupo Águia, por sua vez, é atualmente um dos maiores conglomerados de turismo especializado do Brasil, com mais de 10 empresas e 400 funcionários. A empresa começou a levar turistas para assistir a eventos como a Copa do Mundo da Inglaterra, em 1966. Desde então já participou de 14 Copas do Mundo como operadora de serviços turísticos para torcedores brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário