terça-feira, 1 de novembro de 2011

Future Group explora a marca Michael Jackson

Musical Thriller Live inaugura área de entretenimento da agência, que pretende faturar R$40 milhões no seu primeiro ano de vida

A Future Group e pela Broadway Brasil estão investindo R$ 8 milhões para trazer ao País o musical inglês Thriller Live, com clássicos de Michael Jackson, já visto por mais de um milhão de pessoas em todo o mundo.

A estreia do espetáculo que conta com a participação de 50 artistas está prevista para julho de 2012. A estrutura no Brasil será a mesma das apresentações de West End (a Broadway do Reino Unido), incluindo figurino, cenografia e elenco (cantores, músicos, dançarinos e técnicos).

Depois disso, a Future Group também levará o musical a Cidade do México, onde a empresa inaugurou uma filial no início deste ano, e mais quatro capitais da América Latina: Buenos Aires, Santiago, Lima e Bogotá.

Trata-se da primeira ação da nova área de entretenimento da agência, criada em setembro e que pretende faturar R$40 milhões no seu primeiro ano de vida com eventos musicais e de esportes. “O Brasil é hoje passagem obrigatória de grandes turnês mundiais de artistas internacionais e sede dos mais importantes eventos esportivos mundiais”, frisa o sócio-presidente da Future Group, André Frota.

Outro projeto viabilizado pela área de entretenimento da Future Group é o dirigível em formato de bola de futebol que sobrevoará o Brasil até a Copa de 2014 (leia mais aqui). 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário