sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Heineken também estará no Lollapalooza

Marca é a segunda a fechar cota de patrocínio do festival que acontece no ano que vem, em São Paulo

Depois da Trident anunciar que estará no Lollapalooza Brasil (clique aqui), a Heineken é o segundo anunciante a confirmar presença no festival, que acontecerá entre os dias 7 e 8 de abril do ano que vem, em São Paulo. "Com o patrocínio ao Lollapalooza, a Heineken passa a estar a frente dos três maiores festivais do País", afirma Patrick Fló, gerente da marca Heineken no Brasil, lembrando que o anunciante também é patrocinador do SWU e do Rock in Rio. 

Sobre o tão esperado line-up, a ansiedade deve durar, pelo menos, até o dia 15. "Até o final deste mês vamos divulgar outros patrocinadores, assim como o line-up e a pré-venda", disse Marcelo Frazão, diretor da Geo Eventos, promotora do evento no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário