sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Bauducco quer aproximar pessoas

Campanha de Natal vai enviar mensagens a pessoas importantes, mas que estão longe

A Bauducco estreia nesta sexta-feira 25, sua maior campanha de natal, criada pela AlmapBBDO, para anunciar o seu panetone. Sob o conceito “O que a vida separa o Natal aproxima” a ação é composta por filme de um minuto para TV e cinema, anúncios impressos, promoção no Facebook dirigida aos consumidores jovens, spots de rádio, ação no jornal Folha de S.Paulo e m site interativo com o Papai Noel.

O filme intitulado “Longe”, mostra o Sr. Bauducco ensinando uma garotinha que ela deve presentear com o produto uma pessoa que ela não fala há muito tempo, para deixar essa pessoa feliz. A menina então encontra sua boneca e entrega para ela uma caixa com chocotonnes da marca. O objetivo é mostrar o espírito de união e a sensibilidade que este período do ano provoca nas pessoas.

Seguindo o mesmo conceito, a Bauducco realizará uma ação no jornal Folha de S.Paulo. Nas próximas quatro segundas-feiras, a partir do dia 28, banners no portal do jornal convidarão os leitores a escrever uma mensagem para quem está longe há muito tempo. As melhores mensagens enviadas serão publicadas nas edições do jornal, nos domingos seguintes. Além disso, também está sendo realizada uma promoção no perfil do Facebook da marca e hotsite.
A Bauducco é uma marca da Pandurata, também dona da Visconti. Para comunicar seus produtos, a empresa investirá R$ 28 milhões em ações de marketing, montante 10% superior ao empregado no mesmo período de 2010.

Com direção geral de criação de Luiz Sanches, a criação é de Sophie Schoenburg. A produtora do filme é a O2, com direção de cena de Alex Gabassi e produção de som da Raw Vídeo. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário