quinta-feira, 13 de outubro de 2011

WMcCann cria campanha de "popularização" do Xbox 360

Console passa a ser produzido no Brasil e chega ao mercado a partir de R$ 799 


A WMcCann anuncia que será responsável pela campanha de "popularização" do Xbox 360. O console da Microsoft, que deve ser fabricado no Brasil e sofrer redução de até 40% no preço, será divulgado inicialmente por meio da mídia impressa, mídia online, redes sociais e um filme em canais de TV por assinatura (assista aqui).

O mote da campanha de apresentação da novidade é justamente "Agora fabricado no Brasil". Já sua segunda fase consiste em explorar a experiência do Xbox e do Kinect, com anúncios e peças interativas na web. O tempo de divulgação da campanha é de três meses.


Ficha técnica:

Direção de criação: Washington Olivetto e Fred Siqueira

Direção de arte: Mauro Villas-Boas e Jorge Brivilati
Redação: Sandro Nascimento e Alessandra Muccillo
Atendimento: Rogerio Costa, Andre Pontual, Helen Soares e Isabela Dellantonia
Mídia: Gustavo Reis, Gabriela Maciel, Alexandre Muramoto e Camila Ricciardi
Social media: Carolina Buzetto, Rosângela Santana e Natalia Belucci
Planejamento: Aloisio Pinto e Deny Batista
Produção gráfica: Marcelo Pinto, Ricardo Rodrigues
Artbuyer: Ricardo Livio e Zizi Damasco
RTV: Paula Moraes, Arlete Piccinini
Produtora do filme: Fulano Filmes
Locução: Quinquilharia
Gráfica: Arizona
Fotografia: Cia de Foto
Produção web: MRM
Aprovação pelo cliente: Ana Claudia Alves e Guilherme Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário