quinta-feira, 13 de outubro de 2011

InfoJobs ensina jeito certo de procurar emprego

Campanha criada pela Loducca apresenta o conceito “Não procure emprego. Ache”





Já estão no ar, em emissoras de TV aberta e paga, os novos comerciais do site de empregos InfoJobs, criados pela Loducca. Desenvolvidos a partir do conceito “Não procure emprego. Ache”, os filmes, intitulados “Chef”, “Estivador” e “Técnico”, usam o bom humor para mostrar a importância de selecionar bem um emprego e as vantagens oferecidas pelo site, como ferramentas avançadas para captação e gestão dos processos seletivos e o cadastro gratuito de currículos.

Uma das peças é protagonizada por um homem vestido como técnico de futebol e traz a mensagem: “A agência de empregos disse que você era técnico. Mas se esqueceu de dizer que você era técnico de informática. Só no Infojobs você encontra as vagas mais adequadas ao seu perfil, com a melhor tecnologia de encaixe. Acompanhe seu status em tempo real. Fácil, rápido e seguro. Totalmente grátis por candidato. Emprego perfeito é aquele que é perfeito pra você”.

Ficha técnica:
Direção de criação: Guga Ketzer, André Faria, Cássio Moron e Marco Monteiro
Criação: Fernanda Fajardo e José Arnaldo Suaid
Produção executiva de criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes
Atendimento: Clineu Junior, Wilson Negrini e Paula Ventura
Mídia: Daniel Chalfon, Silvia Ramazzotti e Joana Mattos
Planejamento: Ken Fujioka e Isabella Mulholland
RTV: Claudia Stancev
Produtora do filme: Fat Bastards
Direção de cena: Pedro Becker
Direção de fotografia: Rhebling Jr.
Montagem: Pedro Becker
Produção executiva: André Pinho e Fernando Carvalho
Finalização: Fat Bastards e CasaBlanca
Produtora de som: Menina Produtora
Maestro: Lucas Mayer e Lourenço Schmidt
Aprovação pelo cliente: Sonia Lorenz Bolivar

Nenhum comentário:

Postar um comentário