quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Propeg, Nova/sb e Leo Burnett lideram concorrência por Secom

Presidência da República selecionará três agências para gerenciar verba anual de R$ 150 milhões


Propeg, Nova/sb e Leo Burnett Tailor Made são, nesta ordem, as mais bem avaliadas após a abertura das propostas técnicas da licitação da Secom (Secretaria de Comunicação da Presidência da República), que escolherá três agências para gerenciar sua verba anual de R$ 150 milhões. As atuais detentoras da conta são Matisse, 141 Soho Square e a própria Propeg.

Ao total, 27 agências disputam a conta. Além das três líderes nesta primeira fase, aparecem na lista 141 Soho Square, Agnelo Pacheco, Bees, Big Grandes Ideias, BorghiErh/Lowe, Calia/Y2, DeBrito, DM9DDB, DPZ, Fischer&Friends, Giacometti, Ideia3, Link/Bagg, Matisse, Moma, Objectiva, Octopus, OneWG, Orquestra Comunicação, PPR, Register, SLA Propaganda e SMK Comunicação.


Ficará, sob responsabilidade das três selecionadas, o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e a supervisão da execução externa e a distribuição de publicidade de competência da Secom aos veículos e demais meios de divulgação. As próximas etapas prevêem a abertura da proposta de preço e a habilitação das vencedoras.

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