segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Ronaldo reforça campanha do Diário de São Paulo

Com o tema “Jornal tem que ser Diário”, começa a ser veiculada neste domingo, 2, a nova etapa da campanha institucional do jornal Diário de S.Paulo. A ação, assinada pela agência Babel, teve início no início de setembro e agora ganha três novos filmes estrelados pelo ex-jogador de futebol e empresário Ronaldo Nazário, o “Fenômeno”. A produção dos comerciais ficou a cargo da TV7.



Em destaque, Ronaldo compara o Diário de S.Paulo com jornais da Europa, no que se refere à qualidade do caderno de esportes, o formato, a leitura fácil e a qualidade dos colunistas do jornal. Ao falar disso, ele conta que se identifica com o Diário de S.Paulo, por ele ser semelhante aos jornais que lia no longo período em que morou fora do Brasil.


A veiculação dos filmes terá grande destaque na programação noturna, no período que compreende o período das 19 horas às 23 horas. Os comerciais ficarão por 15 dias em exibição na TV Globo, na TV Record e no SBT. “Estamos reforçando ainda mais a nossa campanha institucional. Ninguém melhor que um craque como o Ronaldo Fenômeno para estrelar os filmes, que mostram a excelente qualidade do jornal em comparação a veículos da Europa”, comenta Flávio Pestana, diretor geral do Diário de S. Paulo.
Veja os vídeos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário