sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Diário de S.Paulo lança nova campanha

Com o tema “Promoção Delícia Diária”, está no ar a nova campanha do Diário de S. Paulo, que levará aos leitores do jornal a Coleção União – Doces de Sucesso. Assinada pela agência Babel e com comercial produzido pela DS Filmes, a ação será veiculada até o fim de novembro em diversos canais de televisão aberta da Grande São Paulo, em revistas e nas principais emissoras de rádio da capital paulista.


O primeiro exemplar distribuído na “Promoção Delícia Diária” é o livro “Bolos, Bolinhos e Cupcakes”. No total, a Coleção União – Doces de Sucesso conta com 12 livros diferentes, cada um com 68 receitas. O primeiro exemplar poderá ser trocado quando os leitores juntarem quatro selos que virão estampados no jornal, mais R$ 4,90. O primeiro selo e a cartela para aquisição do 1º livro serão incluídos na edição do Diário de S. Paulo desse domingo, 30.


Com 30 segundos de duração, tanto o filme quanto o spot para rádio mostram os destaques da coleção. Na mídia impressa a divulgação conta com anúncios de página inteira em revistas como Época, IstoÉ, entre outras.
Veja:
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário