segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Publicidade ganha status no Grupo Gad

Gad Red surge como a nova agência do grupo, no lugar da Gad Agency

O Grupo Gad anuncia a reestruturação na sua empresa caçula, a Gad Agency que passa a se chamar Red (vermelho), em referência a cor do logo do grupo. A mudança ocorre quase três anos após o seu lançamento. Utilizando o design como uma alavanca para a construção de marca, a Gad Red está apta a ter uma atuação nacional nos mesmos moldes de uma agência tradicional.

De acordo com Mário Paravisi, diretor geral da Gad Red, as mudanças começaram acontecer há 10 meses, quando houve uma pequena revolução para transformas a unidade de negócios do grupo Gad em agência. “Estamos reformulando a nossa carteira de clientes e investindo em estrutura no que se refere a atendimento, planejamento, criação e produção. Nosso objetivo é atuar fortemente em estratégia para marcas”.

Entre as mais recentes conquistas da agência está a Vinícola Salton e o Grupo Dass, detentor das marcas Umbro, Fila e Tryon. Por enquanto a Gad Red está dividida em escritórios em São Paulo e Porto Alegre, além de manter parcerias internacionais para alguns de seus clientes.

O Grupo Gad que tem mais de 27 anos, é liderado pela Gad Branding e mantém ainda a Gad Innovation (inovação em produtos e serviços), Gad Retail (pontos de venda), Gad Brevia (digital) e D2B (publicações e promoções). 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário