sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Ginga assina para o Nova Contemporânea

A Ginga assina a campanha e o conceito criativo de comunicação do Nova Contemporânea, evento de arte interativa que utiliza luz, cor, texturas, música e design em composições colaborativas de artistas de todo o mundo. O evento será realizado em São Paulo, de 24 de setembro a 29 de outubro, criado e promovido pela Rojo, responsável no Brasil por, entre outros a curadoria da Brookfield Urban Gallery, da Brookfield Incorporações.

 
De acordo com Pedro Del Priore, diretor-executivo e de Planejamento da Ginga, o conceito criativo busca reforçar as características de inovação, criatividade e principalmente, singularidades deste evento que vai apresentar expressões artísticas, tendo o vídeo como seu elemento principal.  
 
Para campanha, que será veiculada a partir de hoje (6/9), foi criado ícone que será símbolo da edição do evento este ano e será utilizado em todas as suas peças de comunicação. Ele mostra um óculos para visualizar 3D com três lentes. Pela agência serão criados ainda anúncios para jornal, vídeos, banners, entre outras.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário