sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Chevrolet e Exército da Salvação juntos

WMcCann uniu os dois clientes em torno da campanha “Doações Inteligentes”

A WMcCann uniu dois importantes clientes em torno de uma ação conjunta. Trata-se da Chevrolet e do Exército de Salvação com a campanha “Doações Inteligentes”.

A ação foi denominada pela agência como "cross client", não teve custo de produção e mídia para a montadora e é composta por filmes na TV e ações em internet.

Seguindo o conceito “Já parou pra pensar no que você compra sem pensar?”, as peças enfatizam o modelo Chevrolet Captiva 2011. Primeiro um filme do veículo entra no ar, em seguida, um outro comercial muito parecido, o do Exército de Salvação, mostra aos telespectadores que a instituição retira aquelas compras que você fez e acabam perdendo a utilidade.

Os clientes contaram com a colaboração de algumas emissoras que bonificaram os espaços comerciais. A Sentimental Filmes foi a produtora da campanha original e também contribuiu voluntariamente.

Com direção de criação de Eric Sulzer e- Fernando Penteado. A direção de cena é de Mauricio Guimarães e Luciano Zuffo. A produtora de som é a Cabaret.

Veja o filme da Captiva 2011:



Nenhum comentário:

Postar um comentário