sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Brahma põe fim ao mistério com Copaço

Novo produto permite abertura total da tampa da lata e é originado do casamento do século

A Brahma apresenta neste sábado 3, o filme que dará fim ao mistério sobre o casamento do século entre o copo e a lata. Trata-se do “Copaço” a novidade que transforma a lata em um copo por meio da abertura total da tampa. A campanha estreou com um teaser na semana passada em que as pessoas comentavam o que seria o “casamento do século”. Veja aqui.

De acordo com Paula Lindenberg, diretora de marketing da Brahma, a novidade surgiu a partir da demanda do próprio consumidor. “O principal benefício do Copaço é levar a experiência de beber no copo para a lata. No copo você vê a espuma, sente o cheiro, o gole é maior e mais gostoso”. A Ambev realiza pesquisas mensais com mais de 2.500 pessoas.

Nessa segunda fase a campanha traz um filme contando os fatos marcantes do relacionamento, passando pelo casamento e resultando no nascimento do produto. A ação é composta por filmes e material de ponto de venda.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário