segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Ratinho lança site de compras coletivas para classe C e D

Da TV para o mundo das promoções em um site próprio de compras coletivas. O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, abre nesta semana o acesso ao Massaofertas, voltado para as Classes C e D, público ao qual sempre se dirigiu na TV. 

 
O projeto é fruto de uma parceria entre Ratinho e o site Ofertas.com.br e vai segmentar ofertas dentro de uma mesma cidade, por regiões e bairros. Inicialmente, atenderá os municípios do Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Vitória, Aracaju, Santos, Campinas e Grande ABC, além de São Paulo, cidade que terá as ofertas divididas por quatro zonas: Norte, Sul, Leste e Oeste. 
 
A previsão é que até o fim a abrangência do site chegue a 100 cidades. "Vamos crescer rapidamente atendendo consumidores não apenas das grandes cidades, mas também nas médias em todo país", afirma Ratinho.
 
Para Rodrigo Monzoni, diretor do Ofertas.com.br, o projeto tem um potencial muito grande. "Estamos associando uma plataforma avançada e ágil à uma marca forte na classe C, que é o Ratinho", diz, acrescentando que a segmentação é tendência no mercado de compras coletivas.
 
Redação Adnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário