segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Campanha de Visa traz banners que conversam com o consumidor


A ID\TBWA criou uma campanha para adequar o comportamento de cada usuário do programa "Vai de Visa", que sorteia prêmios em dinheiro entre os clientes cadastrados. A ação, realizada no portal MSN, faz uso do re-messaging, tecnologia capaz de identificar o visitante que acessou o hotsite da marca e, por algum motivo, foi embora antes de se cadastrar.


A campanha tem como garoto-propaganda o comediante e apresentador Rafinha Bastos. Através de vídeos, Rafinha ensina ao usuário como é simples e rápido se cadastrar – basta ter em mãos o cartão e um comprovante de compra acima de R$ 10,00 - e o convida a finalizar o processo.

Ficha técnica:
Direção de criação: Domênico Massareto
Coordenação de criação: Elisa Gorgatti e Rodrigo Manfredi
Direção de arte: Luis Eduardo Macedo e Caio Cardoso
Assistência de arte: Danilo Campos e Fernanda Sabaudo
Redação: Alexandre Freire e Will Ferrari Jr
Mídia: Kauê Cury, Adriana Molari, Siddhartha Etter e Tiago Mendes
Planejamento Igor Puga, Marília Brugnolo e Luiza Mesquita
Operações: Natália Gouvea
Projetos: Fernanda Mengue, Gláucia Fortes e Maria Cláudia Gouvea
Atendimento: Maury Tognolo, Daiane Rosa, Juliana Tounussi e Mayara Almeida
Aprovação pelo cliente: Luis Cassio de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário