segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Land Rover usa brincadeira do copo em campanha

“O espírito Land Rover em todos os detalhes.” Com esse mote a Land Rover iniciou campanha para apresentar o Freelander 2 Diesel. A ação, com assinatura da Wunderman, conta com o primeiro filme produzido para a marca no Brasil, para exibição exclusiva na web, peças em sites e anúncios para jornais e revistas.


“Além do DNA de luxo e aventura da marca Land Rover, o grande diferencial desse novo modelo é o motor Turbo Diesel 2.2 com 190 cavalos de potência. Essa novidade, atrelada com design esportivo, conforto e sofisticação no espaço interno, torna o Freelander 2 Diesel ainda mais robusto e econômico. Um legítimo representante do espírito Land Rover de desenvolver automóveis”, acrescenta Flavio Padovan, presidente da Jaguar Land Rover América Latina.


Para a campanha, o filme Copo utiliza o bom humor para refletir os principais atributos do automóvel. Inspirado na famosa brincadeira do copo, no qual um suposto espírito movimenta um copo respondendo perguntas diversas, o filme mostra um Freelander 2 Diesel fazendo movimentos, em meio a um círculo com letras do alfabeto, para responder perguntas como “Tem alguém aí?”, “De onde você veio?”, entre outras.

 

Veja:


“Este é o primeiro filme publicitário produzido no Brasil para a Land Rover. Com a relevância do mercado automotivo brasileiro e suas especificidades foi necessário criar uma campanha que refletisse o posicionamento do carro no pais”, completou Paulo Sanna, vice-presidente de criação da agência.

O filme será exibido nos principais portais, em sites sobre automóveis e mercado de luxo -, além das páginas da Land Rover no Youtube e Facebook. Para completar a campanha, serão veiculados anúncios impressos, que mostram o Freelander 2 Diesel em ação na estrada, em revistas e jornais.

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