segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Motorpress lança revista Carro Hoje

Novo produto da editora chega às bancas dia 27 de agosto pelo preço de R$ 3,50

Com investimentos da ordem de R$ 10 milhões em três anos, dos quais R$ 3,5 milhões apenas na campanha de marketing assinada pela Rae,MP, a editora Motorpress Brasil apresenta em 27 de agosto a edição número 1 da revista semanal Carro Hoje.

O título, que terá tiragem inicial de cem mil exemplares, pretende levar informações sobre o mercado de compra e venda de veículos e dicas para situações do cotidiano dos motoristas. A revista custará R$ 3,50 e será distribuída nacionalmente. No mercado de São Paulo, a revista circulará com um caderno de varejo que, no futuro, terá edições no Rio de Janeiro, Minas Gerais e Nordeste. O tamanho da publicação é 27,5cm por 22,5cm. O número 1 terá 84 páginas, das quais 15 pagas.

“O projeto é inovador pela frequência, pelo preço — que é um quarto das mensais — e pelo enfoque editorial, com conteúdo mais útil para os usuários e compradores”, aponta Adrian Lualdi, diretor presidente da Motorpress Brasil. “Quarenta e três marcas de automóveis estão presentes no País. São mais de 3,6 mil versões de carros, e há um movimento grande de pessoas querendo comprar e vender. A Carro Hoje irá oferecer informações úteis e mastigadas para ajudar o consumidor no dia a dia”, complementa Isabel Reis, diretora editorial e vice-presidente da editora, que publica ainda as mensais Carro, Motociclismo e Sport Life.

Nenhum comentário:

Postar um comentário