quinta-feira, 25 de agosto de 2011

comScore traz medidor de audiência de campanhas ao Brasil

A comScore anunciou nesta quarta-feira, 24, a disponibilidade de AdEffx Campaign Essentials no Brasil. A ferramenta de validação de audiência de campanhas da empresa é usada por anunciantes digitais, agências e editores para verificar a precisão de audiências desejadas em campanhas digitais.

 

O serviço inclui um painel interativo com várias funções para o planejamento e avaliação da mídia digital, incluindo relatórios diários de demografias durante as campanhas e métricas tradicionais de pós-compra, como Alcance / Frequência e GRPs.

 

O comScore AdEffx Campaign Essentials foi inserido pela primeira vez nos Estados Unidos em 2009, e hoje também está disponível na Europa, Canadá e América Latina.

 

A vinda do produto ao Brasil traz soluções como: medição da composição da audiência real alcançada e a freqeência por espaço publicitário específico; efetividade das impressões que realmente foram vistas, em oposição a aquelas que tiveram pixels de rastreamento, mas nunca foram vistas por um consumidor; entre outras.

 

Veja um vídeo sobre o produto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário