sexta-feira, 29 de julho de 2011

Topper faz promoção em torno do Rugby


Torcedores poderão acompanhar copa do mundo da modalidade

A Topper que é patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Rugby, realiza em parceria com a ESPN e Heineken uma promoção para levar os fãs do esporte para assistir a Copa do Mundo da modalidade.

Para concorrer, o usuário deve se cadastrar no site da promoção (clique 
aqui para acessar) e responder a pergunta: “O que falta para o rugby se tornar paixão nacional?”. Os autores das duas melhores respostas serão premiados com a viagem e com adição de um acompanhante. Além disso, outros torcedores levarão kits inspirados na marca.
A promoção termina em 26 de agosto já a Copa do Mundo de Rugby acontece em setembro, na Nova Zelândia e terá cobertura exclusiva dos canais ESPN.
A Topper pretende dar continuidade a sua comunicação em torno do rugby. No ano passado lançou uma campanha nacional sobre o esporte com o slogan “Rugby. Isso ainda vai ser grande no Brasil”, em julho de 2011 o filme “Maria Chuteira” deu continuidade a série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário