quinta-feira, 28 de julho de 2011

Multishow prepara 18º Prêmio da Música

A 18ª edição do Prêmio Multishow da Música Brasileira já fechou seu time de patrocinadores. Neste ano, o canal de TV por assinatura da Globosat firmou parceria com as marcas Kia, McDonalds, Nextel e Santander, que participarão da cerimônia que nomeará os grandes destaques da música nacional no ano.


A festa está marcada para o dia 6 de setembro, na Arena Multiuso, no Rio de Janeiro e terá como tema os programas de auditórios das décadas de 70 e 80. Como é de tradição da premiação, a festa reunirá cantores, cantoras, bandas e músicos brasileiros cujo trabalho tenha obtido destaque no período.


A Globosat ainda negocia outras cotas de patrocínio para as marcas que desejam aparecer na festa, que será transmitida ao vivo pelo canal Multishow. A votação dos ganhadores deste ano já está na segunda fase e é aberta para o público. Para votar, é preciso acessar a
página oficial do Prêmio Multishow de Música Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário