quinta-feira, 28 de julho de 2011

Marcas participam do Extreme Makeover

A temporada de 2011 do programa Extreme Makeover Social, exibido pela TV Record, já tem seus patrocinadores garantidos. As marcas Kimberly-Clark (com a linha Turma da Mônica) e a loja de materiais de construção e decoração Leroy Merlin se engajaram na atração, que teve seu primeiro episódio exibido nesse final de semana.


O objetivo do programa é conseguir, por meio da doação de recursos e trabalhos voluntários, transformas a estrutura e o modo de trabalho de cinco comunidades carentes. Além de vinculares suas marcas no reality, os anunciantes também atuam de maneira direta, fornecendo produtos necessários para a transformação.


No caso da Leroy Merlin, cuja ação foi articulada pela agência Loducca, a rede será o local de compra e fornecimento de artigos de construção para a reforma de escolas, bibliotecas e outros ambientes escolhidos pela produção do programa. O Extreme Makeover Social é apresentado pela empresária Cristiana Arcangeli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário