segunda-feira, 11 de julho de 2011

DM9DDB e Estrela comemoram resultados do "Volta Ferrorama"

"Volta Ferrorama", case criado pela DM9DDB para o brinquedo da Estrela, ícone do anos 80 no Brasil, conquistou diversos prêmios no último ano. Responsável pelo primeiro Leão de ouro do Brasil na área de Direct do Cannes Lions, o trabalho também levou Leão de prata na mesma disciplina, além de ganhar ouro em festivais como Fiap, El Ojo de Iberoamerica e El Sol.


Nesta sexta-feira (8), as equipes comemoraram os resultados obtidos pela ação e fizeram a "Marcha Ferrorama", em frente ao Monumento às Bandeiras, em São Paulo. No local, um grupo de pessoas montou os trilhos em volta da escultura para a passagem do trem. Confira a ação no site do
propmarkTV.

Produzido pela Estrela, o Ferrorama conta com várias comunidades nas redes sociais que pediam seu retorno às prateleiras. Diante desse cenário, a agência criou um desafio para os fãs: fazer o Ferrorama percorrer os 20 últimos quilometros do Caminho de Santiago de Compostela, na Espanha, com apenas 110 metros de trilho, sem que o trem parasse. A equipe conseguiu e a Estrela relançou o Ferrorama no Brasil (confira no
hotsite especial toda a ação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário