segunda-feira, 6 de junho de 2011

JAC Motors cresce 45,1% em maio e nos principais estados

Os números de emplacamento do mês de maio reafirmaram o efeito da chegada da A JAC Motors ao Brasil. A marca conseguiu se estabelecer no Top 5 no segmento de compactos premium e sedãs compactos em São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal com o hatch J3 e o J3 Turim.


Se comparado a abril as vendas de maio conquistaram aumento de 45,1% com 3.041 unidades vendidas contra as 2.096 unidades que foram emplacadas no mês anterior. Do total de mais de 3 mil exemplares emplacados, 1.928 são responsabilidade do J3, enquanto o J3 Turim colocou nas ruas 1.113 carros.


"As vendas refletem a ótima aceitação do consumidor brasileiro pelos nossos modelos. E o fato de alguns concorrentes terem reduzido seus preços e aumentado a oferta de equipamentos só confirma a força do Efeito JAC Motors no mercado
", comenta Sergio Habib, presidente da JAC Motors Brasil.

Em SP, entre os compactos premium, o J3 ficou com a quarta posição e 516 carros emplacados atrás de Chevrolet Agile, Citroën C3 e Peugeot 207, mas a frente de VW Fox e Fiat Punto. No RJ a posição foi a mesma e atrás dos mesmos concorrentes, mas com 204 unidades emplacadas, vale lembrar que os números de carros emplacados dos concorrentes também foi equivalente. Já em Brasília, o J3 conseguiu subir ao pódio e ficar com a terceira colocação com 168 carros, atrás do VW Gol e do Fiat Punto.


A versão sedã J3 Turim vendeu 243 unidades em SP ficando atrás de Chevrolet Prisma e Ford Fiesta Sedan e a frente do VW Voyage. No RJ obteve a quinta colocação no ranking ao colocar nas ruas 148 unidades, em um mercado atípico e que a liderança do segmento ficou com o Renault Logan, seguido de Fiat Siena e Chevrolet Prisma. Já em Brasília o sedã foi o segundo melhor posicionado no mês de maio com 111 carros, atrás apenas do Fiat Siena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário