quinta-feira, 19 de maio de 2011

Salles Chemistri tem mais uma coligada


A Salles Chemistri acaba de fechar um acordo operacional com a CA Comunicação, que passa a fazer parte de sua rede de agências coligadas espalhadas por diferentes partes do Brasil. A CA Comunicação foi escolhida para representar a Salles Chemistri no Norte do Brasil. A agência passou por um processo seletivo que envolveu a equipe da Salles Chemistri e de seu cliente Chevrolet.


“É muito importante para o nosso programa de marketing regional e nossas campanhas de varejo contarem com uma rede de agências coligadas à Salles Chemistri com conhecimento logal”, afirma Hermann Mahnke, gerente de marketing da Chevrolet. “A rede de coligadas nos ajuda a entender melhor cada parte do Brasil, com seus costumes e culturas, garantindo a adequação local para a comunicação nacional”, diz o diretor-geral da Salles Chemistri, Marcos Vinício.

A CA Comunicação foi fundada em 1987 e tem 35 profissionais que agora vão trabalhar em parceira com a Salles Chemistri. Há 15 anos a CA Comunicação é uma das maiores e mais reconhecidas agências do Pará e é uma das principais agências do Norte do Brasil. Além de ser especialista em publicidade e conhecer profundamente o mercado regional no qual atua, a CA Comunicação conta com a CA NoMedia, resultado de uma parceria estratégica, que permite a agência oferecer todos os serviços de comunicação integrada. Assim, tornou-se o único grupo do estado do Pará capaz de oferecer todos os serviços de comunicação. “Tudo foi levado em conta na hora de escolher a coligada nesse mercado, sempre considerando o DNA da Salles Chemistri que é criar campanhas de varejo que vendem produtos e serviços, mas também constrõem marcas”, afirma Vinício.
 
Atualmente a CA Comunicação tem 25 clientes na carteira, entre os quais estão Unimed, Shoppings Pátio Belém e Pátio Marabá, a grande rede de material de construção regional diCasa, além de contas como o Sesc, Senac, Sebrae, Prefeitura de Ananindeua e Governo do Estado. “Vamos oferecer todo o nosso conhecimento sobre a realidade do nosso mercado e os hábitos de consumo para garantir a maior efetividade nos resultados dos clientes da Salles Chemistri no Norte do Brasil “, afirma o diretor presidente da CA Comunicação, Armando Augusto Chady, ou Guto Chady, como é conhecido. “Fazer parte da rede de coligadas da Salles Chemistri é fazer parte de um grande grupo de comunicação reconhecido por seus resultados e sua criatividade, e acreditamos que a troca de experiências também será decisiva para garantir os melhores resultados para os clientes“, completa Chady.

Nenhum comentário:

Postar um comentário