segunda-feira, 9 de maio de 2011

Motorola apresenta nova campanha de marketing global


Como parte da nova estratégia da Motorola Solutions, a empresa apresenta sua nova campanha de marketing global. Com o título de “Rise to the moment” ou “Prepare-se para o Momento”, os materiais foram inspirados na promessa de inovar, com o objetivo de mobilizar e conectar as pessoas nos momentos que são importantes para elas.


O processo de definição da nova marca e da campanha foi feito em conjunto com os colaboradores da companhia. A empresa envolveu seus funcionários, realizou reuniões para definição de pontos fortes e fracos, reputação e levantamento das características da empresa. Além disso, embaixadores da marca foram nomeados entre eles para participar e contribuir com todo o desenvolvimento do trabalho.

A Motorola Solutions, que no início do ano se separou definitivamente da Motorola Inc, traz agora para essa ação características para reforçar sua identidade.

A campanha, criada pela agência BBDO, mostra que as empresas e as pessoas precisam estar preparadas para as situações que aparecem no cotidiano do trabalho e da vida e que esses momentos podem ser daqui a horas, dias ou agora mesmo. A veiculação começa em março e envolve as principais publicações da área de tecnologia, impresso e online, além de ser utilizada nos materiais internos e para comunicação com os clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário