segunda-feira, 9 de maio de 2011

Aunica "tageia" prêmio de comunicação digital brasileira


Com apoio e reconhecimento as novas ações voltadas para a mídia on-line brasileira, a AUNICA – empresa pioneira em oferecer soluções globais de marketing interativo -, patrocinará o “Pororoca – Um Fenômeno Brasileiro”, que será realizado no dia 09 de maio, a partir das 21h, no Estúdio EMME, em São Paulo. O prêmio tem o objetivo de estimular os profissionais da área, prestigiando o trabalho de quem está tornando o meio cada vez mais forte e criativo.


Especialista em tagnologia, a AUNICA vai oferecer aos participantes a chance de conhecer o conceito da empresa por meio de uma ação de marketing simples e criativa. Como se estivessem em um ambiente digital, 100 pessoas, escolhidas aleatoriamente, terão seus celulares tageados com um adesivo do logo da empresa e, na saída, poderão retirar um brinde exclusivo da AUNICA. A finalidade da ação é mostrar que diariamente, no universo digital os consumidores são tageados, seja quando acessam um site, utilizam o celular ou fazem uma compra em loja virtual. São as tags que também o ajudam a encontrar o produto ideal e as mensagens adequadas às suas necessidades.

As novas formas de atrair clientes hoje, não estão apenas no universo online, com isso os canais passaram para o segundo plano, trazendo novamente o consumidor para o centro da atenção. Assim, a comunicação está se tornando cada vez mais multicanal. São diversas mídias e veículos, e para mensurar o acesso a essa grande quantidade de mídias, a tags viraram peças fundamentais para se obter sinergia e sincronização de uma marca em todas as ações.

De acordo com o presidente da AUNICA, Roberto Eckersdorff, o mundo digital do futuro será 100% tagueado. “É importante que todas as pessoas entendam o conceito e necessidade do tag, pois ajuda a construir uma nova relação entre comportamento, marcas e pessoas no ambiente digital, facilitando a interpretação dos dados e qualificando a absorção da informação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário