quarta-feira, 25 de maio de 2011

JWT divulga Dia dos Namorados do Shopping Anália Franco


Com o mote “Vai ser impossível ficar sozinho”, a campanha criada pela JWT para a promoção do Dia dos Namorados do Shopping Anália Franco terá anúncios impressos, spots de rádio, peças de internet e comunicação visual para as áreas internas do empreendimento.


De 1º a 12 de junho, os clientes que fizerem compras nas lojas participantes do shopping poderão, a cada R$ 200 em notas fiscais, ganhar um cupom para concorrer a um Hyundai i30. Serão sorteados dois veículos no dia 13 de junho, às 19h. Na noite do Dia dos Namorados, o shopping vai homenagear os casais com música ao vivo e distribuição de brindes na praça de alimentação.

As peças serão veiculadas nas revistas Veja e Caras, e nos jornais O Estado de São Paulo, Folha de São Paulo e Metro. Os spots estarão na programação de 3 emissoras da capital. Com investimento de R$ 700 mil, o empreendimento espera um aumento de 16% em vendas, comparado ao mesmo período de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário