segunda-feira, 16 de maio de 2011

Em campanha do "Dia 15", Telefônica volta a falar de fibra ótica


A Telefônica veiculou neste domingo novo filme sobre a fibra ótica, tecnologia que permite ao cliente residencial acesso em altíssima velocidade à internet e interatividade na TV. O comercial, criado pela agência Young&Rubicam (Y&R) e que faz parte da série de campanhas veiculadas todo Dia 15, traz como novidade o fato de a tecnologia estar “se espalhando pela cidade”. 


No filme, Rafael Sgrott, funcionário e cliente da Telefônica, reveza as cenas com dois clientes reais. Com a vista de São Paulo ao fundo, Rafael fala da tecnologia, seguido de uma sequência de cenas que mostram a cidade se acendendo com a presença da fibra e transportando o telespectador a uma viagem nos caminhos que representam a expansão da tecnologia. 

Os clientes aparecem então abrindo as portas de suas casas para a entrada desta nova tecnologia: “Ultravelocidade na banda larga, pode entrar”, diz um deles. A mensagem final reforça que a Telefônica é hoje a única em São Paulo a levar fibra ótica para dentro da casa dos clientes, com uma cobertura que só cresce – capaz de chegar a mais de 1 milhão de clientes.
 
O filme, intitulado “Luzes da Cidade”, usa a assinatura “Sua Família Conectada Sempre. Agora também pela Fibra” e divulga o hotsite www.euquerofibra.com.br. Incluiu veiculação em TV aberta, rádio e jornal. A série de campanhas, veiculada uma vez por mês, tem como objetivo mostrar ações da empresa para beneficiar seus clientes e marca o 15 como o dia oficial da Telefônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário