quarta-feira, 13 de abril de 2011

Ogilvy cria "Fome de Whopper"


“Fome de Whopper” é o mote da nova campanha publicitária da marca Burger King, que estreia nesta terça-feira, 12, para divulgar o carro-chefe da rede: o sanduíche Whopper.

Foram desenvolvidos materiais interativos para os restaurantes, ações digitais e comercial televisivo. Toda a campanha é assinada pela Ogilvy & Mather Brasil.

Alguns restaurantes selecionados no Brasil terão um “Medidor de Fome”, no formato de totem ou de topper de computador. Bastará o consumidor encostar a barriga no totem e o aparelho acenderá luzes e falará “WHOOOOOOPPERRRR” em intensidades diferentes, indicando o nível de fome da pessoa naquele momento. No topper de computador, bastará se aproximar do aparelho, que detectará a fome do cliente falando “WHOOOOOOPPERRRR” em intensidades diferentes também.

“O objetivo dessa divertida ação é interagir com o nosso principal público, os jovens, e colocar a palavra Whopper no dia a dia das pessoas”, diz Paul Davis, gerente sênior de Marketing para a marca Burger King no Brasil.

Os fãs do sanduíche poderão ainda levar o ronco da fome para todos os lugares baixando no site www.burgerking.com.br o ringtone exclusivo. A campanha terá também anúncio em portais (banners), material de ponto de venda, spot de rádio e comercial televisivo.
Veja o comercial:

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