terça-feira, 19 de abril de 2011

Ogilvy apresenta Drunk Valet



 Ação criada pela agência coloca manobrista bêbado para estacionar carro de clientes

A Ogilvy está lançando mais uma ação de conscientização sobre a ingestão de bebida alcoolica no Bar Aurora e Boteco Ferraz, ambos em São Paulo. Intitulado “Drunk Valet”, o vídeo mostra a experiência realizada pela agência nos dois bares, em que um suposto manobrista de serviços de estacionamento está alcoolizado e mesmo assim tenta estacionar os carros das pessoas. Uma câmera escondida mostra a reação das “vítimas” da pegadinha.
Nenhum dos clientes quis entregar as chaves para o motorista e pediam para ele sair do carro. Assim que saía, o ator entregava um bilhete com a seguinte frase “Nunca deixe um motorista alcoolizado dirigir seu carro, mesmo que este motorista seja você”. A reação das pessoas é de conformidade com o que prega a peça.
Assista o filme no YouTube:


 No ano passado a Ogilvy levou três Leões de Bronze e dois troféus no Festival de Cannes com a ação "Conta de R$ 73 mil", realizada também no Bar Aurora e no Boteco Ferraz. Tratava-se de uma ativação em que os clientes dos dois bares recebiam o valor da conta adulterado, somando R$ 73 mil. O motivo da conta altíssima é que na descrição do que havia sido consumido pela mesa também estavam inclusas despesas com cadeira de rodas, internação e outros serviços referentes a uma batida violenta de carro, causados pela junção de álcool e direção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário