terça-feira, 5 de abril de 2011

NetMarinha lança rede social de negócios e revista


Uma rede social exclusiva, voltada para profissionais de Logística e Comércio Internacional, foi lançada pelo grupo NetMarinha dentro de seu portal. O objetivo é criar um ambiente onde profissionais da área possam divulgar serviços, trocar informações que agreguem valor no seu dia-a-dia e até fechar negócios.
Batizada Trade Partners Club, a rede foi lançada pelo NetMarinha no hotel Windsor, no Rio de Janeiro. Os membros da rede também receberão um cartão físico que oferecerá benefícios como convênios com hotéis e cooperativas de táxi em todo o Brasil.


No evento também foi lançada a revista Trade Summit, voltada para o mesmo segmento. Ao contrário de outras revistas especializadas, a Trade Summit, que é bimestral, vai abordar não somente temas técnicos do setor, mas também terá sessões sobre carreira e gestão, viagens, saúde e bem-estar. “Os profissionais do setor têm interesses variados e não existe, hoje, no mercado, uma publicação que reúna tantas informações técnicas, mas de forma leve e agradável”, afirma Ricardo Demasi, CEO do NetMarinha. A revista será enviada, gratuitamente, à base de leitores do Portal.


Além da rede social de negócios, o site passa a contar com correspondentes no exterior, que produzirão conteúdo próprio e diferenciado para os leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário