terça-feira, 15 de março de 2011

Rio de Janeiro Pass chega ao mercado

 

Com investimento inicial de R$ 1 milhão, cartão para turistas é semelhante aos encontrados na Europa e EUA

Com um investimento previsto de R$ 1 milhão para o ano de 2011, o Rio de Janeiro Pass chega ao mercado carioca seguindo a tendência de cartões que oferecem passe livre para atrações turísticas e culturais como o já existentes em Londres, Roma, Barcelona e Nova York.

Com o Rio de Janeiro Pass, o turista que visita a cidade poderá comprar passes de até 30 atrações, entre museus, pontos turísticos, parques, alimentação, compras, esportes e aventura, passeios, e serviços na cidade.


A venda, segundo o idealizador e fundador do cartão, será feita principalmente pelo
site que tem versões em inglês e português. O foco para divulgação do serviço serão as mídias eletrônicas como Google e Facebook. O cartão carioca tem opções de passeios para um, três e sete dias. 

Veja o vídeo de abertura:


Nenhum comentário:

Postar um comentário