quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Nissan dá continuidade a polêmica


  Depois da polêmica com o filme “Agroboys”, na qual tirava sarro dos comerciais da categoria, o Nissan Frontier estreia nova peça dando continuação à provocação. O esforço de comunicação, intitulado "Chora" e elaborado pela Lew’Lara\TBWA, continua apostando no bom humor e se “desculpa” com os concorrentes, mostrando fotos que remetem aos clichês do cowboy geralmente inserido na publicidade de picapes


Em tom sertanejo, a trilha traz mensagens como “Me desculpa se eu te fiz sofrer, não faça drama. Palavras não sei dizer, meu lugar é na lama” e “Se eu sou mais forte, o que posso fazer?”. O filme, veiculado em TV aberta, por assinatura e na internet, é finalizado com a assinatura “A Nissan tem um jeito inovador de pensar a força. Pense Nissan”.

Ficha técnica:

Criação: Marcelo Amaro e Maso Heck
Direção de criação:  Clovis Marchetti e Lúcio Caramori
Planejamento: Renata D´Avila e Felipe Senise
Mídia: Eduardo Shinohara, Luana Gallizzi e Suellen Kiss
Atendimento: Alexandre Baroni, Kayode Adegeye e Felipe Bittar
RTV: Mayra de Lutiis, Regina Shnaider, Cristiane Leopacci e Daniela Toda
Produtora do filme: Movie&Art
Direção de cena: Fernando Reginato
Montagem: Fernando Reginato e Fezão Barbieri
Produtora de som: Saxsofunny
Aprovação pelo cliente: Murilo Moreno, Heloisa Silva e Elisabete Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário