quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Almap anuncia campanha impressa da Havaianas


Está nas  revistas de todo país a campanha criada pela AlmapBBDO para a linha masculina Havaianas Urban. Com tiras de tecido, que são o diferencial do modelo, e num estilo cosmopolita, a coleção 2010/2011 das Havaianas Urban coloca os homens na moda para os dias quentes de verão e com elegância para frequentar ambientes mais urbanos e sofisticados.

Para mostrar as Havaianas Urban a seu público-alvo, os homens que gostam de estar na moda sem perder o conforto, foi criado um encarte em que vemos uma tesoura prateada produzindo as tiras das Havaianas a partir de um tecido rústico. Ao virar a página, a sandália está de um lado e o recorte no tecido no outro, fazendo uma referência ao processo de modelagem dos estilistas. As tiras de tecido presentes no produto e a aura moderna das Havaianas levaram à criação da peça.

O título do encarte, criado pela AlmapBBDO, decreta: "O peito do pé do Pedro é fashion", mostrando que, com Havaianas Urban, os homens também andam na moda. A criação é de Marcelo Nogueira, Julio Andery, Eric Benitez e Luiz Sanches, com direção de criação de Marcello Serpa e Luiz Sanches.

Ficha técnica - anúncio

Anunciante: Havaianas    
Título: O peito do pé do Pedro é fashion
Produto: Havaianas Urban
Diretor de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches
Redator:  Marcelo Nogueira
Diretor de Arte:  Julio Andery, Eric Benitez, Luiz Sanches
Fotógrafo: Hugo Treu, Daishi Rafael Pais, Andreas Heiniger
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Cristina Chacon, Gabriela Manisck, Marina Leal
Planejamento: Cintia Gonçalves, Fernanda Barone
Mídia: Carla Durighetto, Camila Bertoli, Izabela Vilela
Aprovação: Carla Schmitzberger, Rui Porto, Christina Assumpção, Eliana Vilches, Giuliana Tranquilini

Nenhum comentário:

Postar um comentário