quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Multi aumenta investimento no futebol paulista

 

Holding será a patrocinadora máster da Ponte Preta com a marca Yázigi e apoiará o Mogi Mirim com a rede Alps.

O jogo desta quarta-feira, 19, entre Ponte Preta e Mogi Mirim, válido pela segunda rodada do Paulistão, marcará a estreia da parceria entre a Yázigi e o time de Campinas. A escola de idiomas pertencente à holding Multi será a patrocinadora máster da Macaca até o final do Campeonato Paulista de 2011. A marca da rede estará estampada na parte frontal da camisa do time. A negociação foi intermediada pela Wolff Sports.

A Multi, cuja sede também é em Campinas, já havia firmado contrato com o Mogi Mirim. A marca Alps apareceu pela primeira vez no uniforme do time presidido pelo craque Rivaldo (campeão do mundo em 2002 com a seleção brasileira) na estreia do campeonato diante do São Paulo, em Mogi Mirim. O contrato com o time do interior é válido até o final do torneio. Os valores envolvendo os dois negócios não foram divulgados.

O investimento em patrocínio esportivo faz parte da estratégia do Multi de aumentar a visibilidade de suas marcas no País. Em 2010, o grupo desenvolveu ações pontuais com São Paulo, Palmeiras e Seleção Brasileira por meio da Wizard, e apoiou o Guarani durante o Campeonato Brasileiro com a marca ALPS. Além de Yázigi, Wizard e Alps, a Multi possui as marcas Microlins, SOS, Bit Company, People, Skill e Quatrum.

Antes de fechar com a Yázigi, a Ponte Preta acertou um contrato de patrocínio com a DSW Automotive, empresa especializada em acessórios automotivos. A marca está estampada na parte de trás da camisa alvinegra desde a estreia no Paulistão, no final de semana. O acordo engloba todo o ano de 2011. Além do Paulistão, o time irá disputar a Série B do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil nesta temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário