quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

MegaMídia cria publicação para vendedores

Revista Clube do Vendedor Campeão tem periodicidade mensal e distribuição dirigida

Os vendedores de grandes redes varejistas do segmento de móveis, eletroeletrônicos e eletrodomésticos do País têm agora uma publicação especial. Trata-se da Revista Clube do Vendedor Campeão, lançamento da MegaMídia Group, que há 16 anos atua no segmento de comunicação corporativa no varejo.

O objetivo do título, segundo a empresa, é estreitar o relacionamento entre os vendedores e a indústria e capacitar os profissionais para qualificar o atendimento ao público no ponto de venda. A revista será distribuída gratuitamente para os profissionais cadastrados no Clube do Vendedor Campeão, projeto criado em novembro de 2010 e que visa oferecer treinamento gratuito aos participantes.

Num primeiro momento a distribuição do título abrange as cidades de São Paulo e Curitiba, mas a previsão da MegaMídia é que a iniciativa atinja outras capitais ainda em 2011. O conteúdo da revista também poderá ser acessado no portal do Clube do Vendedor Campeão. O clube possui 5 mil vendedores cadastrados, de acordo com o próprio site.

A edição de lançamento do título, que começou a ser distribuída em dezembro, apresenta na matéria de capa uma entrevista com Ciro Bottini, famoso vendedor de programas de televendas do canal Shoptime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário