terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Nike lança game alimentado por atividade física


Depois de levar os GPs de Titanium e Cyber no Festival de Criatividade de Cannes 2012 pela criação da pulseirinha Nike FuelBand, a empresa apresenta hoje o NikeFuel Missions, um jogo que mescla atividade física real com aventura virtual.

 
O objetivo é que o usuário de dispositivos Nike+ (entre eles a pulseirinha, relógios, aplicativos, entre outros) utilize seus pontos para sair de "um mundo dominado pelo frio". Tudo isso com a ajuda de atletas consagrados como Calvin Johnson, Morgan Alex, Felix Allyson, e, é claro, Neymar Jr. Aliás, o vídeo de amostra do jogo chama a atenção já que a aparência de Neymar está... Diferente.
 
Para acompanhar a estreia, acesse o evento de lançamento do produto no Facebook.
 
Veja uma amostra do game que será lançado hoje (11):
 
Redação Adnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário