terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Faber-Castell estreia nova campanha



Começa nesta segunda-feira, 10 de dezembro, a nova campanha de Volta às Aulas da Faber-Castell, com destaque para o lançamento da exclusiva Canetinha Ponta Vai e Vem. O produto inédito no mercado traz um mecanismo de amortecimento que impede que a ponta “afunde”, garantindo maior durabilidade.

 
Foram desenvolvidas peças publicitárias para adesivação do metrô de São Paulo, com aplicação de QR CODE que direciona o consumidor diretamente para  um website  criado para a Canetinha Ponta “Vai e Vem”.  Por meio do endereço www.canetinhavaievem.com.br, é possível conhecer todas as características do produto e, a partir de janeiro,  acessar vídeos especiais que ensinam como fazer e preencher desenhos. O website foi desenvolvido na plataforma Parallax, que agrega tecnologia de ponta na construção de páginas na Internet. Utilizada no país somente por grandes empresas, esta plataforma permite que o site se movimente de acordo com o interesse do usuário.  
 
Para o próximo mês, está previsto um filme publicitário que será veiculado nos principais canais da TV aberta e fechada do país e também no canal da empresa no Youtube (http://www.youtube.com/user/FaberCastellOficial).  Junto com o início da campanha na TV, a Faber-Castell também lança na sua fan page no Facebook um jogo para crianças de 8 a 12 anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário