quinta-feira, 1 de novembro de 2012

WMcCann cria campanha para prêmio do Estadão



A WMcCann criou campanha para o lançamento da sétima edição do Prêmio Paladar do Estadão. Criado em 2006, ele retrata anualmente os melhores pratos da cidade que, reunidos, formam o menudegustação de São Paulo. Neste ano o Júri Popular também elegerá o melhor pudim da capital.

 
A primeira peça veiculada mostra a passagem do Túnel 9 de Julho em alusão a uma boca, rodeada por prédios comerciais, evidenciando que, em breve, os paulistanos poderão contar com o menu degustação da cidade. O anúncio refere-se à Revista Paladar 2012, que reunirá os pratos vencedores, os indicados, os preferidos dos chefs e os queridos de São Paulo, a ser lançada no final de novembro encartada junto ao jornal.
 
Composta por três anúncios e spot de rádio, a campanha convida o público a eleger o melhor pudim da cidade, seguindo a tradição de cada ano promover um prato diferente. Em 2011, foi escolhido o melhor picadinho. Desta vez, o público é convidado a votar nos pudins indicados no site (www.estadao.com.br/revistapaladar), até 4 de novembro.
 
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Estadão
Produto: Revista Paladar 2012
Nome da campanha: Língua
CCO: Washington Olivetto 
Direção de criação: Sandro Nascimento
Criação: Lusa Silvestre e Mauro Villas
Planejamento: Débora Nitta e Tomás Vinhal
Mídia: Ana Beatriz Martini, Carla Machado, Ludmilla Antonelli e Bruno Pequeno
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação: Maria Oliveira
Produção Gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Ricardo Lívio e Zizi Damasco
Ilustração: Akira Habu
Atendimento: João Jote, Bruna Rocha e Maria Fernanda Papaleo
Aprovação pelo cliente: Francisco Mesquita Neto, Renata Ucha, Ilan Kow e Marcela Dalla

Nenhum comentário:

Postar um comentário