sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Nova Schin lança concurso cultural para ingressos na F1




A Nova Schin é a cerveja oficial da etapa brasileira do 41º Grande Prêmio Fórmula 1, que acontece entre os dias 23 e 25 de novembro, no Autódromo de Interlagos. Para promover a participação no evento, a marca realiza diversas ações, dentre elas o concurso cultural Quiz Nova Schin F1, que já está disponível na fanpage no Facebook. 

 
Para participar basta acessar a página, preencher a ficha cadastral, aceitar o regulamento e jogar um game composto por 10 perguntas sobre a corrida automobilística mais famosa do mundo. O internauta que responder o maior número de questões corretas, em menor tempo, será o ganhador e levará um par de ingressos para assistir a última disputa do campeonato. O resultado será divulgado na fanpage da marca, no dia 20 de novembro, às 11h. 
 
Além da ação na web, a Nova Schin realiza nos pontos de venda ativações da marca, instalando nos postos de autosserviço ambientações inteligentes que remetem à Fórmula 1.
 
O pacote publicitário fechado para o campeonato contempla inserções na Rede Globo, entre vinhetas de patrocínio, inserts, publicidade on-line, e placas de merchandising por todo o Autódromo. 

Concurso cultural da Nova Schin

Nenhum comentário:

Postar um comentário