quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Kit Kat convida consumidores para “break” no Facebook


Com o tema “Um mundo, um dia, um sorriso” a marca de chocolate da Nestlé convidará usuários da rede social a compartilharem aplicativo com amigos para que todos deem um tempo e sor

  O Kit Kat promove hoje, dia 11, uma ação no Facebook para unir os 13 milhões de fãs da rede social ao redor do mundo. A partir do slogan “Dê um Tempo. Coma um Kit Kat” a marca de chocolate da Nestlé convidará os usuários a se unirem para melhorar o humor do mundo sob o tema “Um mundo, um dia, um sorriso”. Para participar, os seguidores devem compartilhar um aplicativo da página com seus amigos. O conteúdo será arquivado em uma caixa personalizada, chamada de “Break Box”, que será aberta e pedirá uma pausa para todos, propondo que as pessoas deem um sorriso. O aplicativo foi desenvolvido pela JWT.

Kit Kat,chocolate,Nestlé,have a break,facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário