quarta-feira, 12 de setembro de 2012

CNA escolhe Giovanni após concorrência



Rede de escolas de idiomas, que estava na Cheil, recebeu cerca de cem propostas após veiculação de anúncio no Meio & Mensagem

A Giovanni+DraftFCB foi a vencedora da concorrência realizada pela rede de escolas de idiomas CNA. Além da Cheil, detentora da conta desde julho de 2010, as demais participantes teriam sido BorghiErh/Lowe, David, DM9Rio, DPZ, Fábrica, Lew’Lara\TBWA, Moma, Multi Solution, Rai e Talent.
Entre as atribuições da nova agência está a ativação dos patrocínios ao Campeonato Brasileiro de Futebol e a sete campeonatos estaduais. A verba estimada do anunciante é de R$ 20 milhões - valor que pode aumentar dada a demanda crescente por cursos de idiomas no País.
A concorrência chamou atenção pela forma inusitada como teve início. A CNA veiculou anúncio na edição de Meio & Mensagem que circulou com data de capa de 30 de julho. Ao todo, recebeu cerca de cem propostas - duas delas, também através de anúncios no Meio & Mensagem (leia mais aqui).
 
Antes da Cheil, o anunciante foi atendido pela FabraEQuinteiro, que herdou o cliente em setembro de 2009, quando ocorreu a fusão da agência liderada por Paschoal Fabra Neto e Fernando Quinteiro com a E* Inteligência Criativa, do Grupo Eugenio, onde a verba estava originalmente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário