quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Brasileira é mais exigente na compra de peças moda praia


Pesquisa encomendada pela Lycra e realizada pela Strategic Insights mostra que consumidoras são mais atentas à qualidade, seguidas pelas americanas e alemãs

  A brasileira é a mais exigente quanto à compra de peças de moda praia. A compradora nacional lidera o ranking de atenção à qualidade com 68%, seguida pelas norte-americanas e alemãs, com 49% e 48%, respectivamente.  A pesquisa foi encomendada pela Lycra e realizada pela Strategic Insights, ouvindo 2.576 mulheres na Alemanha, Brasil, Estados Unidos, França, Itália e Reino unido.
Entre as brasileiras, 88% têm um biquíni no armário, quase metade (41%) tem um maiô e 14% possuem um tankíni – conjunto composto por camisete e parte inferior do biquíni. As consumidoras nacionais também lideram em número de compras ao ano: 69% adquiriram uma, duas ou três peças de moda praia nos últimos doze meses e as vestiram por mais de sete vezes no mesmo período.

moda praia,consumidora brasileira,lycra

Nenhum comentário:

Postar um comentário