quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Leo Burnett Tailor Made conquista Carrefour


Agência vence a concorrência pela verba de publicidade da segunda maior rede de supermercados do Brasil

Após disputa com Publicis e Talent, a Leo Burnett Tailor Made vence a concorrência pela conta publicitária do Carrefour. As agências foram avisadas pelo anunciante no início da tarde desta quarta-feira, 22.

Com investimentos de R$ 79 milhões em compra de mídia em 2011, de acordo com o ranking Agências & Anunciantes, a verba da varejista estava com a F/Nazca S&S, que não participou da atual concorrência e atendia a marca desde 2009, quando houve alinhamento global no Publicis Groupe — o que determinou a saída da AlmapBBDO, que ficou com a conta por cinco anos.

Ao contrário da concorrência de 2009, determinada pela matriz francesa do Carrefour, a disputa atual foi realizada por decisão do marketing local, liderado pela diretora Adriana Muratore, que está no cargo desde julho do ano passado.

Segundo o anunciante, o processo de transição da conta entre F/Nazca e Leo Burnett inicia imediatamente. Ficam sob responsabilidade da agência os diversos segmentos de negócios da companhia que possuem a bandeira Carrefour: hipermercados, supermercados, e-commerce e serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário