segunda-feira, 2 de julho de 2012

Sorriso lança campanha da nova linha Xtreme White

A marca de cremes dentais Sorriso lançou campanha para sua nova linha Xtreme White. Desenvolvidas pela WMcCann, as ações reforçam os atributos dos produtos que removem as manchas com a escovação regular e previnem o amarelamento. O filme será veiculado em grandes capitais brasileiras como Porto Alegre, Curitiba, Fortaleza, Belo Horizonte, Recife, Salvador e Florianópolis.


A campanha será veiculada em televisão, rádio, mídia exterior, pontos de venda e via Facebook. Além disso, um vagão do metrô em Porto Alegre, que é totalmente de superfície, será envelopado durante 60 dias. Essa ação poderá ser conferida em 17 estações entre as cidades de Porto Alegre, Canoas, Esteio, Sapucaia do Sul e São Leopoldo.



Já o aplicativo White Parade estará disponível no Facebook da Sorriso, a partir desta segunda-feira, 2, e permitirá que os usuários criem sua própria playlist, com base em uma biblioteca de músicas. As 20 listas mais “curtidas” ao final do concurso, no dia 29 de agosto, serão premiadas com mesa de DJ para MP3, smartphones e MP3 players.


“A campanha Sorriso Xtreme White veio para aproximar a marca, sobretudo, do público jovem. Além de estar presente em diferentes canais, os nossos consumidores, que têm um perfil divertido e descontraído, terão a oportunidade de customizar sua lista de músicas favoritas e ainda viralizá-la via Facebook usando o aplicativo White Parade”, afirma Bruno Siqueira, diretor de Oral Care da Colgate-Palmolive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário