A marca de cremes dentais Sorriso lançou campanha para sua nova linha
Xtreme White. Desenvolvidas pela WMcCann, as ações reforçam os atributos
dos produtos que removem as manchas com a escovação regular e previnem o
amarelamento. O filme será veiculado em grandes capitais brasileiras
como Porto Alegre, Curitiba, Fortaleza, Belo Horizonte, Recife, Salvador
e Florianópolis.
A campanha será veiculada em televisão, rádio, mídia exterior, pontos
de venda e via Facebook. Além disso, um vagão do metrô em Porto Alegre,
que é totalmente de superfície, será envelopado durante 60 dias. Essa
ação poderá ser conferida em 17 estações entre as cidades de Porto
Alegre, Canoas, Esteio, Sapucaia do Sul e São Leopoldo.
Já o aplicativo White Parade estará disponível no Facebook da Sorriso,
a partir desta segunda-feira, 2, e permitirá que os usuários criem sua
própria playlist, com base em uma biblioteca de músicas. As 20 listas
mais “curtidas” ao final do concurso, no dia 29 de agosto, serão
premiadas com mesa de DJ para MP3, smartphones e MP3 players.
“A campanha Sorriso Xtreme White veio para aproximar a marca,
sobretudo, do público jovem. Além de estar presente em diferentes
canais, os nossos consumidores, que têm um perfil
divertido e descontraído, terão a oportunidade de customizar sua lista
de músicas favoritas e ainda viralizá-la via Facebook usando o
aplicativo White Parade”, afirma Bruno Siqueira, diretor de Oral Care da
Colgate-Palmolive.
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