sexta-feira, 20 de julho de 2012

Petrobras anuncia patrocínio ao esporte



Para divulgar o patrocínio da Petrobras a atletas de alto nível das modalidades de esgrima, taekwondo, boxe, remo e levantamento de peso, a F/Nazca criou uma campanha de comunicação integrada composta por filme, mídia impressa, spots de rádio, e peças interativas para internet. O principal objetivo é promover o Programa Petrobras Esporte & Cidadania no segmento Esporte de Rendimento, que apoia e acompanha atletas de alta performance. 

 
Esse investimento da estatal no esporte é traduzido no conceito criado para a campanha: “A Petrobras acredita em quem acredita". As ações de comunicação começam no site petrobras.com.br/euacredito, com um desafio para que os internautas mobilizem-se e incentivem os atletas patrocinados nas cinco categorias.  Ao aprender sobre as cinco modalidades – remo, levantamento de peso, esgrima, boxe e taekwondo –, ao mesmo tempo em que interage com cada uma delas, o torcedor poderá enviar incentivos aos atletas brasileiros que irão competir esse mês em Londres. A ideia é criar uma grande corrente de energia pelo esporte nacional, que culminará em uma grande ação simbólica.
 
O filme Rotina tem 30" de duração, veiculação nacional e pode ser visto a partir de 19 de julho em TVs abertas. Mostra o suor e a persistência necessários para chegar ao pódio. "Raça. Vontade. Coração. Isso faz um atleta ir mais longe", é a assinatura da campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário