terça-feira, 10 de julho de 2012

Axe lança campanha “Problemas”

Estratégia tem como objetivo diferenciar produtos para o corpo da marca



A Axe estreia, nesta sexta-feira (6), nos cinemas de todo o Brasil, filmes que têm como objetivo esclarecer a utilização de dois tipos de produtos da marca: antitranspirante e perfume para o corpo. A estratégia, intitulada “Problemas”, também conta com comerciais veiculados nos programas patrocinados “Agora é tarde” (Band), “Legendários” (Record) e “Furo MTV” (MTV).
As peças ensinam que existem dois tipos de Axe: a embalagem prata é um antitranspirante para as axilas e a preta, um perfume para o corpo. O resultado da utilização correta dos dois produtos trará “bons problemas” para os consumidores: o acúmulo de mulheres. Os três filmes, “Camisas”, “Dormir” e “Briga” retratam situações de potencial “problema” no dia a dia dos homens, como atrasar-se para se vestir de manhã, não conseguir dormir bem à noite ou separar briga das amigas – tudo isso porque ele usou os dois produtos juntos e “acumulou mulheres”.
Criados pela Ponce Buenos Aires, os filmes foram adaptados no Brasil pela Borghierh/Lowe, que atende o cliente no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário