segunda-feira, 11 de junho de 2012

MTV mostra “guitarra humana” em nova campanha

Criação da Loducca tem cinco filmes com sucessos “adaptados”


Quase todo mundo já imitou os sons ou tocou uma guitarra imaginária, mas a união destes dois fatores não é tão comum. Na nova campanha da Loducca para a MTV, que engloba cinco comerciais, os instrumentos são substituídos por pessoas reproduzindo clássicos da música com a boca.
Entre os riffs e solos reproduzidos estão “Voodoo Child”, de Jimi Hendrix, “Paranoid”, do Black Sabbath, e “Hotel California”, do The Eagles. A ideia é mostrar que na MTV a música não para. A produção é da Paranoid BR, com direção de Dulcídio Caldeira e áudio da A9.
Ficha técnica:
Direção de criação: Guga Ketzer, André Faria, Cássio Moron e Fabio Saboya
Criação: Marcelo Rosa, Patrick Matzenbacher, Gregory Kickow e Alexandre Amaral
Atendimento: Sabrina Spinelli e Silvia Durazzo
Produção executiva: Ana Luisa André e Sid Fernandes
RTV: Karina Vadasz
Produtora do filme: ParanoidBR
Produtor do filme: Egisto Betti
Direção de cena: Dulcídio Caldeira
Direção de fotografia: Ted Abel
Produtora de som: A9 Áudio
Aprovação pelo cliente: Wagner Gorab e Ana Penteado

Nenhum comentário:

Postar um comentário