sexta-feira, 22 de junho de 2012

Kraft Foods promove novo sabor de Club Social com painéis 3D

Empresa usa obras do artista Edgar Muller para divulgar versão Pizza do biscoito. Ação é realizada em universidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná

A Kraft Foods promove o novo sabor pizza da marca Club Social em universidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná por meio de painéis em 3D de Edgar Muller. O artista é famoso por pintar no chão telas que dão ilusão de profundidade e perspectiva. Para a ação, a empresa escolheu imagens de um abismo e a de uma cidade vista de cima, onde uma corda bamba aparece entre dois prédios.

A proposta é que os
consumidores  universitários se sintam em locais inusitados comendo o biscoito, além de terem a oportunidade de serem fotografados nos painéis. A promoção do novo sabor de Club Social vai até amanhã, dia 22. Quem assina a ação é a Mídia em Foco - Inteligência Indoor, em parceria com a agência B!Ferraz.

Kraft Foods,Club Social,sabor pizza,Mídia em Foco,B!Ferraz

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário