quinta-feira, 28 de junho de 2012

GNova divulga parceria entre Western Union e Banco do Brasil


A GNova, do Grupo TV1, criou mais uma campanha para a Western Union. Focada no setor de transferência internacional de dinheiro, a empresa  contou com a agência para criação de um projeto que ressalta os diferencias dos serviços online que realiza por meio de parceria com o Banco do Brasil.

Baseadas nos conceitos de praticidade e confiabilidade, expressos no tema “Com a Western Union você ajuda quem está longe a ser cada vez melhor”, as peças apresentam situações do cotidiano e dão destaque aos serviços de envio e recebimento de valores entre países.

Para Flavio Nara, diretor  executivo da GNova, a campanha reforça aspectos fundamentais da parceria entre as empresas, como  a segurança e a rapidez. “O projeto evidencia as facilidades que Western Union e Banco do Brasil oferecem, principalmente pela internet. É muito rápido, fácil e seguro”, explica.

A iniciativa contempla peças offline e online em mais de dez veículos, como as revistas Veja e Época, os portais Yahoo!, Google, e até o Facebook, além de dois spots que estão sendo veiculados pela Rádio Bandeirantes. A campanha já está no ar e sua veiculação é prevista até 29 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário